Kika Boom – Discografia (2021)

Kika Boom - Discografia
Kika Boom – Discografia

Sobre

Diretamente de Goiânia vem Rafael Stefanini, ou Kika Boom, como ficou conhecida. Cantora, compositora, DJ e performer, Kika começou a carreira postando covers e músicas originais no piano, ainda como Rafael, através do SoundCloud, em 2012. Naquela época, já se montava como drag queen, mas sem muita pretensão.

Mas, os primeiros trabalhos como cantor profissional não vieram como drag. Kika Boom chegou ao mundo em 2013, que cresceu imersa no universo musical e que fez várias oficinas de teatro, canto, violão e piano. Um dia, resolveu mandar suas músicas para todos os produtores que conhecia e assim chegou em Rodrigo Gorky, que trabalha com a Pabllo Vittar. Ele adorou suas composições e a convidou para escrever para os artistas que ele produzia.

Em 2015, surgiu a oportunidade de compor para a própria Pabllo Vittar – que ano passado a indicou como uma das 5 drag queens para conhecer nessa quarentena. Desta parceria, surgiram as melodias de “Irregular”, do álbum “Vai Passar Mal”, e de “Miragem”, do álbum “Não Para Não”.

Kika Boom

Informações gerais

Nome completoRafael Stefanini
Local de nascimentoGoiânia – GO
Gênero(s)MPB, Pop, Funk
Período em atividade2012 – presente

Discografia completa

Kikadão, Vol. 1 (2021)

Kikadão, Vol. 1 (2021)
Kikadão, Vol. 1 (2021)

Lista de músicas

  1. Pra Você
  2. Kikadão
  3. Tá Quente
  4. Som Legal
  5. Obrigada
  6. Foi a Luz
  7. Furta-Cor